DESENHO DE MODELO VIVO

Período: domingo

Carga Horária: 2h

Valor: R$ 100,00 (via PIX)

Chave: escolademodelovivo@gmail.com

(PRESENCIAL & ONLINE)

Desenhe ou pinte os modelos vivos em formação na escola. As aulas práticas poderão ser observadas por artistas visuais interessados nos registros da figura humana. É necessário que tragam seu próprio material de desenho e pintura.

Uma nova proposta de exposição do corpo nu é praticada na escola: os modelos vivos se colocam como sujeitos na exposição de seus corpos. Objetos cênicos, acessórios, luz direcionada, música e poses contextualizadas farão parte desta aula.

Assuntos sobre o corpo e suas expressões artísticas serão compartilhados e poderão compor o material observado pelo artista enquanto desenha.

Ao término da sessão os desenhos são expostos para que o alunos possam comentar. Mais informações entre em contato aqui ou Whatsapp 11 981615175.

Público Alvo

Estudantes de artes visuais, artistas, desenhistas, poetas, pintores, escultores e demais interessados no registro da figura humana (maiores de 18 anos).

Orientação: Juliano Hollivier (ver BIO).